Convocatória para mulheres que assistem como pública

CONVOCATÓRIA PARA MULHERES QUE ASSISTEM COMO PÚBLICA

Este é um evento que reúne mulheres feministas de diferentes lugares do México e do mundo, organizado por mulheres e organizações feministas autogestionadas. Este festival é autônomo, multidisciplinar, alegre e de entrada gratuita. Está pensado como um evento de e para mulheres exclusivamente.
Os espaços de mulheres tem sido colocados historicamente pelo feminismo como uma necessidade, aí, as mulheres podemos nos encontrar para compartilhar experiências e saberes entre nós mesmas, em um espaço de confiança, sem nenhum tipo de vigilância externa que nos obrigue a trabalhar, ser e fazer para os homens, como cotidianamente ocorre na sociedade patriarcal em que vivemos.
Os espaços de mulheres são um grande espaço para contarmos dessa vida que temos sido tocadas a viver desde nosso corpo sexuado de mulher silenciado historicamente. Temos vivido opressões mas também temos a resistência da alegria e é através deste festival que gostamos de compartilhá-la com outras mulheres.
O festival não está financiado por ninguém, é um evento totalmente autogerido, realizado com o esforço e dedicação das organizadoras, não existe nenhuma filiação nem compromisso com empresas ou organismos internacionais. Somos convocadas pelo desejo de partilhar e conhecer expressões artísticas e culturais de mulheres feministas.
Em cada edição buscamos gerar um espaço seguro, divertido e solidário, por isso para assistir existem algumas bases:
-Escrever ao correio: asistencia@impetumexico.org

꧁꧂

Novas participantes

-Responder um questionário sobre porque te interessa assistir ao festival, o período para responder ao formulário tem como data limite o 20 de setembro de 2019.
-Enviar uma foto de identificação oficial legível, é a única maneira como temos para criar um espaço seguro para nós mesmas.

꧁꧂

Participantes assíduas

-Para o caso de já contar com seu carnê do Festival, não é necessário responder ao formulário, apenas é necessário que escrevas para obter a direção. A direção se dará entre o 1 e 10 de outubro, pedimos que você escreva então.

꧁꧂

Nota: Está proibido o consumo de drogas e álcool dentro do festival e somente poderão ingressar aquelas que tenham seus bilhetes e registro prévio.
Nos vemos no quinto festival!
La Crítica